Início / Amor e Relacionamentos / 10 prendas que deve oferecer a uma mulher (pelo menos uma vez na vida)

10 prendas que deve oferecer a uma mulher (pelo menos uma vez na vida)

10 prendas que deve oferecer a uma mulher pelo menos uma vez na vida

As mulheres adoram prendas! Isso é mais do que certo. Assim sedo, quer esteja num relacionamento recente ou casado há diversos anos, é sempre bom oferecer alguns presentes.

Hoje, resolvemos elaborar uma lista com as 10 prendas que deve oferecer a uma mulher, pelo menos uma vez na vida.

Até pode não oferecer prendas todos os anos, mas estas têm de fazer parte da sua lista. Conheça-as de seguida.

As 10 prendas que deve oferecer a uma mulher

Como é óbvio o gosto das mulheres é variável, e nem todas gostam das mesmas coisas. Assim sendo, a lista que lhe vamos dar, acaba por ser um pouco transversal a todas as mulheres, não havendo por isso, grande margem de erro.

1 – Uma joia

Pode ser um solitário ou um simples colar de diamantes (como é óbvio esta opção não é para todas as carteiras). A verdade é que uma das prendas mais desejadas pelas mulheres, são joias.

Não interessa o tamanho, o preço ou qualquer outra questão. Assim sendo, pode ser esta aquela prenda que irá fazer o coração da sua mulher bater mais rápido.

2 – Um fim de semana ou umas férias românticas

Outro dos presentes preferidos das mulheres são os fins de semana românticos ou umas miniférias num local paradisíaco.

Para isso, só precisa de aparecer em casa com a viagem comprada que ela vai ficar imensamente feliz.

3 – Uma lingerie sexy

As mulheres adoram comprar lingerie, no entanto, é muito incomum que um homem lhas compre. Desta forma, se algum dia passar numa loja, e vir a lingerie perfeita na montra, compre-a para oferecer à pessoa com quem está.

Vai ver que ela vai adorar, e que irá experimentá-la para si nessa mesma noite (por isso mesmo, acaba por ser um duplo ganho – ela ganha um presente, você uma noite de sexo fantástica).

4 – Pequeno almoço na cama

Embora possa parecer algo bastante simples, muitos homens nunca se lembraram disto. Acordar um pouco mais cedo e fazer todo o pequeno almoço, e levá-lo à cama, vai fazer a sua mulher estar muito mais feliz (e aberta a novas experiências).

É algo que além de não ser dispendioso, pode fazer pelo menos uma vez por mês.

5 – A casa decorada com pétalas de rosa e velas

Embora possa parecer algo excessivamente romântico, pelo menos uma vez na vida deveria fazer isso pela pessoa com quem está.

Além de ser algo com que praticamente todas as mulheres sonham, não dá quase trabalho nenhum e será bastante recompensador para si.

6 – Um álbum cheio de recordações

As mulheres são românticas por natureza (pelo menos a grande maioria), assim sendo, se tem imensas fotografias impressas, pode pegar e fazer um álbum romântico que conte um pouco da vossa história desde o início do namoro.

Inclua fotos de festas, locais que tenham visitado juntos, filhos, netos, tudo aquilo que seja uma boa recordação para vocês. Irá ser uma das prendas que ela mais vai gostar.

7 – Um vestido elegante

Outra das prendas que deve oferecer pelo menos uma vez na vida, é um vestido elegante, como aqueles que ela vê na passadeira vermelha, aquando da entrega dos óscares.

Pode ser um presente bastante dispendioso, no entanto, ela vai sentir-se uma princesa no dia em que o utilizar.

8 – Uns sapatos ou uma mala de marca

Se ela adora alguma marca em especial, e anda a namorar uns sapatos ou uma mala há já algum tempo, comece a fazer um pé de meia e ofereça-lhos.

Vai ver que ela não os irá largar, e que irá ficar extremamente contente.

9 – Compre o bilhete para “O” concerto

Se existe uma banda que marcou toda a vida da mulher com quem está, e a mesma vai dar um concerto em algum lugar em Portugal, ofereça-lhe o bilhete.

Vai ver que ela irá adorar, e que vão pode disfrutar de ótimos momentos a dois, além de se divertirem imenso.

10 – Uma carta de amor

Pode ser algo cliché, mas é sem dúvida algo que as mulheres adoram. É um gesto simples e rápido, e acredite que irá melhorar imenso o dia dela.

Não estamos a falar de uma carta escrita no computador, mas sim uma carta à mão, deixada na mesa de cabeceira, para que possa vê-la assim que acordar.

Agora que já sabe as 10 prendas que deve oferecer a uma mulher pelo menos uma vez na vida, comece a preparar algumas das mais simples e económicas.

Acredite em nós, ela irá adorar.

Veja Também

Escapadinhas românticas

3 Ideias de escapadinhas românticas para devolver o romantismo à relação

Com o tempo mesmo as melhores relações precisam de algo que mantenha o romantismo e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *