Início / Dicas e Conselhos / 4 dicas simples para apimentar a relação

4 dicas simples para apimentar a relação

4 dicas para apimentar a relação

Cada vez mais existem maneiras bastante originais de apimentar a relação evitando que a mesma caia na monotonia.

Se a sua relação está neste momento a passar uma fase mais monótona ou se quer simplesmente apimentar um pouco mais as coisas, tem mesmo de seguir os conselhos que lhe damos de seguida.

Como apimentar a relação com apenas 4 dicas

Muitas vezes apimentar uma relação não passa simplesmente por fazer sexo mais vezes, em novas posições ou em lugares diferentes. Muitas vezes é apenas necessário deixar insinuações, ter algumas atitudes mais arrojadas e não ter medo de inovar.

1 –  Já experimento o sexting?

Pois bem, se não conhece ou nunca praticou sexting saiba que esta é uma forma bastante apreciada por homens e mulheres. Esta técnica consiste simplesmente em enviar uma mensagem erótica e de teor sexual para o seu parceiro.

Desta forma, vai conseguir despertar a atenção e fazer com que ele tenha ainda mais vontade de chegar a casa nessa noite!

Se estiver à espera com uma lingerie sexy e uns saltos bem altos, acredite que não há resistência possível.

2 – Coloque as suas fantasias em prática

Se quer ter uma vida sexual mais apimentada, nada melhor do que colocar as suas fantasias em prática.

Podem por exemplo escrever uma lista com todas as fantasias eróticas que tenham (por mais estranhas que possam eventualmente parecer) e conversar sobre quais podem colocar em prática sem comprometer a relação.

Depois definam um dia (ou vários) por semana e coloquem-na em prática com todos os pormenores que querem.

Use e abuse da sua imaginação, pois quando se trata de apimentar uma relação, não existe nenhum limite (a não ser que vocês o coloquem).

3 – Quantos brinquedos eróticos tem?

A verdade é que cada vez mais os brinquedos e acessórios eróticos fazem parte da vida sexual de milhões de pessoas por todo o mundo.

Os mesmos são muitas vezes utilizados para dar mais prazer a ambos, e por isso é que os casais estão cada vez mais a adquiri-los. Desde dildos a anéis vibratórios com controlo remoto, tudo é possível de ser encontrado online ou em lojas da especialidade.

Se não tem muitos acessórios eróticos em casa, que tal irem os dois a uma sex shop comprar alguns em conjunto?

4 – Já experimentou fazer um filme porno caseiro?

Não há nada melhor para apimentar a relação que um filme caseiro. Como é óbvio deve ter imensos cuidados com o dispositivo que utiliza para fazer a gravação.

Se fizer esta proposta ao seu companheiro, vai ver que ele vai querer logo colocá-la em prática, e que vão depois divertirem-se imenso a ver o vídeo que fizeram em conjunto.

Depois de verem o vídeo, e se não o quiserem manter no computador ou numa pen, podem simplesmente apagar. O que importa não é a forma como o vídeo fica, mas sim viver esta experiência.

Agora que já sabe 4 dicas simples para apimentar a relação, está na hora de as colocar em prática o mais rápido possível. Comece já hoje a sair da rotina.

 

Veja Também

Onde levar a mulher no primeiro encontro

Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

O primeiro encontro é sempre o mais importante. É aquele onde a mulher decide se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *