Início / Dicas e Conselhos / 5 Erros que todos os homens cometem ao falar com mulheres

5 Erros que todos os homens cometem ao falar com mulheres

erros a falar com mulheres

Falar com mulheres é simples… se souber como o fazer! Muitos homens cometem erros quando tentam falar com mulheres que lhes interessam, levando a que não consigam o encontro que tanto desejam.
Veja quais são os 5 erros mais comuns e aprenda a evitá-los!

1. Falar com mulheres como se fossem todas iguais

Os homens não são todos iguais, portanto porque deveriam ser as mulheres? Dependendo do que cada mulher procura, existem formas diferentes de falar com elas.
Em primeiro lugar, deve tentar perceber com que tipo de mulher está a falar:

  • Mulheres que procuram namorado – Mulheres que procuram a sua alma gémea são normalmente mais calmas e apreciam conversas mais profundas e sem referências a encontros amorosos.
  • Mulheres que procuram aventuras – Não estão tão interessadas na sua personalidade, pois procuram apenas encontros sem compromisso.
  • Mulheres infiéis – Mulheres que não gostam de falar da sua vida privada, pois apenas procuram diversão fora de casa.

Claro que existem mais tipos de mulheres e mesmo estas não são todas iguais, mas serve para ter uma noção que diferentes mulheres requerem conversas diferentes. Em vez de tentar falar com mulheres como se fossem todas iguais, tente conhecer um pouco a mulher primeiro.

2. Não demonstrar confiança

As mulheres gostam de homens confiantes! Gostam de um homem seguro de si e que consiga transmitir isso. Nenhuma mulher se sente atraída por um homem que olha para os pés enquanto tenta falar com ela, mesmo as mulheres carentes!
Mesmo que seja um homem tímido é altura de deixar a timidez de lado! Mesmo que falhe, lembre-se que se for tímido falhará de certeza!
Também não exagere, pois tudo tem um peso e medida. Nenhuma mulher suporta um homem que passa horas a gabar-se como se fosse o melhor do mundo.

3. Não se interessar realmente pela mulher

Sabe quando faz perguntas apenas por fazer e não está realmente interessado nas respostas? A mulher percebe isso!
Quantas vezes uma mulher não diz algo e momentos depois o homem pergunta exatamente a mesma coisa? O que demonstra? Que você não a estava realmente a ouvir. Esforce-se por fazer perguntas, mas esforce-se ainda mais para estar realmente interessado.
Uma mulher adora um homem que se interesse realmente por ela e não apenas pelo seu corpo.

4. Mentir e exagerar

Uma pequena mentira nunca fez mal a ninguém, exceto se for descoberto! A melhor forma para evitar mentiras é começar a falar com mulheres certas. Se procura encontros de uma noite, fale com mulheres que procuram o mesmo, assim não terá de mentir.
Exageros na sua personalidade não são bem vindos. Todas as mulheres sabem que não existe o homem perfeito, não perca tempo fingindo ser um. Aliás, sabia que as mulheres adoram homens que sabem admitir os seus defeitos?

5. Não ter paciência

Mesmo que faça tudo certo quando tentar falar com mulheres isso não significa que vai conseguir um encontro em 5 minutos! Não ter paciência e tentar logo passar para a ação é um dos erros mais comuns e arruina totalmente as suas hipóteses. Vamos ter mais paciência?

Veja Também

primeiro encontro

As piores atitudes que pode ter num primeiro encontro

Todos nós sabemos que o primeiro encontro é aquele que decide o sucesso, ou o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *