Início / Dicas e Conselhos / Conheça 6 coisas que os homens querem na hora H

Conheça 6 coisas que os homens querem na hora H

coisas que os homens querem

Cada vez mais o assunto sexo deixa de ser tabu na nossa sociedade, contudo, é muito comum que as coisas que os homens querem na hora H, nem sempre sejam partilhadas com as suas namoradas (ou amantes).

Em muitos casos, as mulheres também querem e desejam essas coisas, contudo, pode existir ainda alguma vergonha.

Hoje iremos indicar-lhe 6 coisas que os homens querem que faça na hora H, mas que muitas vezes acabam por não pedir. Conheça-as de seguida.

6 coisas que os homens querem na cama e não dizem

Os homens querem muitas coisas que não dizem, em muitos casos por vergonha ou porque querem que você tome iniciativa. Hoje iremos ajudá-la a descobrir quais são.

1 – Que domine a situação

Embora sejam poucos os homens que admitem que querem ser dominados pela sua parceira, a verdade é que muitos querem que de vez em quando, você tome conta da situação e o domine completamente (fazendo aquilo que você quiser).

2 – Palavras picantes

Os homens, além de serem extremamente visuais, são também bastante auditivos. O que a grande maioria das mulheres não sabe, é que às vezes, bastam algumas palavras ou expressões mais picantes para que ele fique completamente excitado.

3 – Que você perca a vergonha

Embora já não seja algo muito comum, a verdade é que existem muitas mulheres que têm alguns complexos com o seu corpo.

Isso pode ser bastante mau na hora H, pois pode impedi-la de se libertar totalmente e aproveitar ao máximo tudo aquilo que ele tem para lhe dar.

Não tenha vergonha do seu corpo, e disfrute de horas infindáveis de prazer com o homem com que está. Acredite que isso é uma das coisas que os homens querem na cama e não dizem (pelo menos na grande maioria das vezes).

4 – Carinho e atenção

Embora possa parecer estranho, a verdade, é que na hora H os homens também gostam de carinho, e também querem atenção.

Pode ser um simples beijo na testa, no pescoço, ou percorrer todo o corpo dele com beijos e carícias. Vai ver que ele vai delirar.

5 – Comandar a situação

Uma mulher que saiba o que quer e que o diga em voz alta, consegue colocar um homem num estado completamente KO.

Não fique apenas à espera que ela faça tudo. Tome a iniciativa, diga o que quer, quando quer e como quer. Esta é a melhor forma de deixar um homem completamente louco por si.

6 – Crie intimidade

Muitas vezes as coisas que os homens querem na cama passam por experimentar novas posições, jogos eróticos ou qualquer tipo de aventura.

Contudo, sentem que não têm ainda intimidade suficiente para o pedir. Poste isto, é importante que crie intimidade com o seu parceiro, para que possam ambos disfrutar em pleno do tempo que passam juntos.

Agora que já sabe as 6 coisas que os homens querem na hora H mas têm medo ou vergonha de pedir, lembre-se de tomar a iniciativa.

Se está neste momento à procura do amor, poderá juntar-se aqui à nossa comunidade e conhecer dezenas de homens diferentes.

Veja Também

Onde levar a mulher no primeiro encontro

Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

O primeiro encontro é sempre o mais importante. É aquele onde a mulher decide se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *