Início / Amor e Relacionamentos / Será que deve conquistar mulheres carentes?

Será que deve conquistar mulheres carentes?

mulheres carentes

As mulheres carentes são na generalidade mais fáceis de conquistar e por isso tornam-se na escolha de muitos homens, mas será esta a escolha acertada?

Ainda que não exista um tipo de mulher ideal, existe sim um tipo de mulher ideal para cada homem.

Descubra se as mulheres carentes são boa ideia no seu caso.

Vantagens das mulheres carentes

Cada tipo de mulher tem as suas vantagens e desvantagens e cabe a si pesá-las e decidir se valerá a pena.

Vamos começar com as vantagens das mulheres que sentem a falta de carinho!

  • Mais fáceis de conquistar – Aqui não há dúvidas! Como estão com falta de carinho, estas mulheres têm tendência a ceder mais facilmente.
  • Mais apaixonadas – São mulheres mais apaixonadas e mais fogosas nas experiências partilhadas.
  • Menos probabilidade de serem infiéis – As mulheres que gostam sempre de ter novas experiências, mesmo que comprometidas, não têm tendência para ser carentes, pois dão pouca importância aos afetos.

Desvantagens

Como em tudo na vida, também há desvantagens. Estas desvantagens dependem do homem que a pretende conquistar, pois até podem ser vistas como vantagens em alguns casos.

Venha saber quais são.

  • Muito territoriais – A mulher carente quando encontra um homem que gosta delas têm tendência a tornar-se muito territorial e possessiva, o que pode levar a alguns dissabores.
  • Pouco divertidas – Pelo menos numa fase inicial, a mulher carente vai estar mais preocupada em manter o namoro do que em relaxar e aproveitar a vida.
  • Fiéis – Isto é uma vantagem se procura um relacionamento sério, mas será uma enorme desvantagem se só pretender um encontro de uma noite.

Quem deve conquistar mulheres carentes

As mulheres carentes podem ser ótimas apostas para quem procura um relacionamento longo e sério. São mulheres fiéis que dão valor aos afetos e vão fazer de tudo para o manter feliz.

Já para quem procura um encontro de uma noite, a mulher carente pode ser o pior pesadelo, simplesmente porque procuram coisas diferentes.

Se enganar uma mulher carente ao fingir que pretende um relacionamento sério e não voltar a ligar depois de uma noite, a mulher sentir-se-á enganada e poderá não deixar este episódio passar em branco. Se for casado e teve um caso de infidelidade com uma mulher carente então está em verdadeiros maus lençóis, pois ela pode acabar por ir contar à sua mulher.

Porque deve pensar na mulher ideal para si

Não existem mulheres ideais para todos os homens, mas existe uma mulher ideal para cada um. Em primeiro lugar deve pensar no que deseja e procurar mulheres que queiram o mesmo. Se apenas estiver a procurar diversão, marque encontros com mulheres que queiram o mesmo!

Nenhuma mulher gosta de ser enganada e não existe necessidade de perder tempo com quem não tem os mesmos desejos. Além de perder tempo precioso, pode ainda conseguir problemas para a sua vida pessoal. Claro que nem sempre conseguimos adivinhar que tipo de mulher é, por isso a melhor forma de conseguir encontros de sucesso é aderir às redes sociais de encontros, pois aí pode conhecer e escolher o tipo de mulher com quem quer falar.

Não complique a sua vida e apenas conquiste mulheres carentes se conseguir ser totalmente honesto!

 

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *