Início / Amor e Relacionamentos / Dicas para dar um beijo perfeito

Dicas para dar um beijo perfeito

dar um beijo perfeito

No que diz respeito à momento da sedução, o beijo perfeito é um factor muito importante e que muitas homens procuram há imenso tempo. Alguns acreditam que beijam muito bem, mas na realidade são apenas “normais”, ou seja, não há aquela chama que se acende assim que os lábios se tocam.

Para um beijo perfeito há muitas envolventes que não podem ser esquecidas, desde o próprio olhar, até às carícias feitas no momento, até o ambiente e o desejo que empregam no momento. Tudo isso vai culminar que consiga até encontrar o amor através de um simples beijo, principalmente se fizer tudo bem.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, um beijo perfeito não é apenas o momento do beijo em si, é o que se sente no momento imediatamente antes, durante e depois, o envolvimento em si. Para as mulheres, um beijo é muito mais importante, é quase um ritual e por isso aquele que souber dar o beijo perfeito, provavelmente conseguirá muito mais da mulher.

Dicas para um beijo perfeito

Se o seu objectivo é conseguir conquistar uma mulher apenas com um simples beijo, então é imprescindível que faça tudo bem, que siga à risca as dicas que vamos dar aqui e mais importante ainda, que seja um beijo perfeito, para deixar qualquer mulher sem fôlego e a desejar mais e mais.

Ambiente

A maioria das mulheres procuram encontros reais com homens que saibam criar ambiente e envolvimento entre os dois, pois sem isso não há nenhum jogo de conquista e sedução que prevaleça forte. Para um beijo perfeito, tudo à volta tem que ser perfeito, não pode esperar que a mulher adore o momento quando tudo aconteceu em breves segundos e sem qualquer tipo de entrega.

Olhar

Um beijo de qualidade, que consiga fazer tremer qualquer pessoa, começa com um longo e intenso olhar, um sorriso maroto e até uma troca de olhares sensuais entre os dois. Assim, se estiver a conversar com uma mulher e achar que o momento do beijo está perto, comece por olhar para ela de forma charmosa e com a intensidade que demonstre o seu desejo.

Carícias

É igualmente importante que acrescente alguns elementos ao seu beijo, nomeadamente carícias que vão acabar por acontecer antes, durante e depois. O mais importante é que não se concentre unicamente no beijo em si, sendo importante usar as mãos para pequenos gestos de carinho que vão certamente melhorar ainda mais o momento.

Desejo

Quando realmente o beijo se der, é importante que invista alguma energia e desejo no mesmo, mas nunca tornar-se demasiado agressivo no momento. É imprescindível que a mulher sinta o desejo que corre no seu corpo no momento do beijo, não só na respiração em si, como na intensidade do mesmo e até os sinais que vão acabando por surgir no momento.

Resposta

Tão importante como o beijo e a sua entrega é também reconhecer e conseguir perceber a resposta da mulher à situação, isto é, se a mulher continuar a beijar e se entregar também, acariciando e até colocando a sua mão na sua nuca, deve continuar, por outro lado se ela se mantém afastada, o melhor é ir com mais calma e até acabar o beijo mais cedo do que o esperado.

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *