Início / Dicas e Conselhos / Encontrar amante online – 5 dicas para o sucesso

Encontrar amante online – 5 dicas para o sucesso

Encontrar amante online - 5 dicas para o sucesso

Conseguir encontrar amante online, é um dos principais motivos pelos quais homens e mulheres se inscrevem num site de relacionamentos online.

No entanto, inúmeras vezes, acabam por não ser bem-sucedidos, isto porque não sabem ao certo qual a melhor forma para o fazer.

De forma a que consiga mais facilmente obter encontros extraconjugais através de um site de relacionamentos, iremos deixar-lhe algumas dicas que podem fazer toda a diferença. Conheça-as de seguida.

5 dicas para encontrar amante online

São imensas as dicas que lhe poderíamos dar, no entanto, escolhemos as 5 que do nosso ponto de vista são essenciais para o sucesso. Conheça-as.

1 – Escolha do site

A escolha do site em que se vai registar é de extrema importância. Isso porque existem sites que são específicos para esse tipo de encontros.

Procure bem, pois a grande maioria é de acesso gratuito, permitindo-lhe realizar diversas experiências até encontrar aquele que mais gosta (e que tem um maior número de pessoas à procura de amante).

2 – Preenchimento do perfil

São muitos os homens e mulheres que passam este passo à frente, no entanto, o seu preenchimento é obrigatório se quer ter sucesso a encontrar amante online.

Antes mesmo de meterem conversa, as pessoas vão analisar o seu perfil, ver quais os hobbies e o estado civil. Se nenhuma das informações estiver preenchida, vai ser automaticamente excluído, tornando-se mais complicado conseguir alcançar o seu objetivo.

3 – Escolher uma boa foto de perfil

Este é outro dos passos que muitas pessoas ignoram. O poder de uma boa fotografia faz toda a diferença quando está à procura de um amante através de um site de encontros.

Lembre-se que esta é a primeira impressão que as pessoas vão ter de si, se não for uma boa foto, o seu perfil será ignorado novamente.

Lembre-se que as fotografias de perfil, não podem incluir mais nenhuma pessoa, e que devem ser sexys e impactantes.

4 – Procurar pessoas com os mesmos objetivos

Quem está à procura de encontros extraconjugais, deve tentar sempre encontrar outra pessoa que também tenha o mesmo objetivo.

Desta forma, torna-se mais simples manter a discrição e evitar problemas de maior (como ser descoberto porque alguém fez um comentário que não deveria).

5 – Converse e marque um encontro

A última dica para quem quer encontrar amante online, passa simplesmente por meter conversa com as pessoas que lhe interessam, e depois de alguns dias a conversarem e conhecerem-se melhor, optem por marcar um encontro num motel ou até mesmo num café (se não quiserem passar logo à ação).

Lembre-se que um dos pilares para o sucesso é a discrição, por isso evite locais que habitualmente frequente com o seu companheiro.  

Agora que já sabe 5 dicas para encontrar amante online com sucesso, está na altura de as seguir. Se já tiver algum perfil criado, olhe bem para o mesmo, e faça todas as alterações que sejam necessárias para conseguir alcançar o sucesso.

Vai ver que é bastante mais simples do que aquilo que lhe pareceu até agora.

Veja Também

Onde levar a mulher no primeiro encontro

Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

O primeiro encontro é sempre o mais importante. É aquele onde a mulher decide se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *