Início / Amor e Relacionamentos / Como encontrar o amor na nossa comunidade

Como encontrar o amor na nossa comunidade

encontrar o amor

Nos dias de hoje, o mundo online tornou-se uma das melhores ferramentas para quem quer encontrar o amor, mas com tantas pessoas a terem o mesmo objectivo, existem alguns erros comuns. Se fosse simples não existem pessoas solteiras ou à procura da sua cara-metade, esse é o grande erro da maioria das pessoas, acreditando que apenas pelo mundo online estar acessível a todos, todos os presentes estão disponíveis para encontros e saídas românticas.

Conhecer alguém na Internet é tão normal como sair para um bar e conhecer alguém, mas chegar até ao amor é uma tarefa bem mais complicada, pois vai para além do mundo virtual e requer a presença da realidade, do dia-a-dia, por isso é essencial que a sua presença online seja feita com moderação de forma a que o passo seguinte esteja bem cimentado e com a segurança necessária.

Dicas para encontrar o amor online

A nossa comunidade está repleta de homens e mulheres interessantes e interessados em encontrar o amor, mas para isso é preciso garantir um final feliz na vida real, começando com a forma como se comporta no mundo virtual.

Se forma a ajudar todos eles, vamos deixar algumas dicas básicas para o conseguir da melhor forma possível.

Verdade – mais importante que tudo o resto, é essencial e obrigatório que seja alguém honesto, sincero e verdadeiro, nunca, sobre circunstância alguma, minta sobre a sua vida, a sua pessoa e os seus objectivos. Não exagere nas informações que coloca, não escolha fotografias de outras pessoas, não minta sobre as suas expectativas e mais importante ainda, não mostre ser uma pessoa que na realidade não é, pois ao fim de umas horas de conversas a outra pessoa vai notar diferenças e pode simplesmente afastar-se por completo, pois ninguém gosta de ser enganado.

Desconfiança – por outro lado, existem pessoas que fazem tudo aquilo que mencionamos em cima, ou seja, não são pessoas de confiança. Se sentir que algo não está bem ou simplesmente não se sentir confortável a conversar com a pessoa, agaste-se e coloque um ponto final na conversa.

Exposição – se o seu objectivo é encontrar o amor, então certamente que vai chegar ao momento dos encontros reais, por isso até lá, não se exponha demasiado. Não conte todos os pormenores da sua vida, não fale sobre a sua rotina diária e mais importante ainda, não revele dados pessoais em demasia. Além de estragar por completo a mística de conhecer alguém, pode dar asas a outras situações menos positivas.

Paciência – a maioria das pessoas que chega ao mundo online na esperança de encontrar a sua cara-metade pensa que tudo se vai conseguir em apenas alguns dias, mas a menos que haja um milagre autêntico, as pessoas demoram a conhecer-se e a conversarem, para saberem se existem realmente aquele sentimento mútuo para avançarem para algo mais.

O passo seguinte – assim que as coisas começam a resultar, é natural que desejem um encontro real, mas neste caso deve ser sempre feito com o máximo de cuidado. Marcar sempre em local público, como os restaurantes ou centros comerciais, dizer a mais do que uma pessoa onde vai estar e com quem vai estar e garantir que tem bateria e rede sempre no seu telemóvel para alguma emergência, afinal, a sua segurança é mais importante que tudo o resto.

Veja Também

Onde levar a mulher no primeiro encontro

Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

O primeiro encontro é sempre o mais importante. É aquele onde a mulher decide se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *