Início / Amor e Relacionamentos / Saiba o que as mulheres procuram realmente num homem

Saiba o que as mulheres procuram realmente num homem

Saiba o que as mulheres procuram realmente num homem

Um dos maiores desejos dos homens é conseguir compreender o que as mulheres procuram num homem, o que elas desejam, o que as atrai.

O erro que todos cometem é achar que todas as mulheres são iguais, que todas procuram o mesmo. Isso está errado, quer saber porquê?

Os tipos de mulheres

Há vários tipos de mulheres, mas para simplificar, vamos falar das 3 principais.

  • Mulheres que procuram um relacionamento
  • Mulheres que apenas se querem divertir
  • Mulheres infiéis

Estes 3 tipos diferentes de mulheres procuram coisas bem diferentes, e antes de se tentar tornar no homem ideal, precisa saber qual delas vai tentar conquistar.

Prefere uma mulher que procura um marido? Um caso de uma noite? Ou têm preferência pelas mulheres infiéis que gostam de se divertir fora de casa?

Confira o que cada uma delas procura!

Mulheres que procuram um marido

As mulheres que querem uma relação longa com a alma gémea são talvez as mais diferentes de todas. O que atrai uma mulher infiel é o que afasta a mulher que procura compromisso.

Veja o que estas mulheres realmente procuram:

  • Estabilidade – Não querem um homem sem emprego, que não goste de trabalhar. Preferem um homem com os pés na terra e com uma vida calma.
  • Poucas saídas – Elas vão estar sempre desconfiadas daqueles homens que passam a vida nos bares. Preferem homens que saiam poucas vezes e sempre com os amigos.
  • Carinhoso e atencioso – Aqui o amor é importante! Elas procuram um homem que lhes diga o quanto estão lindas e que reparem no vestido novo.
  • Culto – Aqui não é o físico que conta e estas mulheres procuram um homem com quem possam ter longas conversas.

Mulheres que buscam diversão

Já as mulheres que apenas procuram uma noite divertida têm menos exigências a longo prazo, mas querem as qualidades do momento!

  • Sedutor – A mulher reage à provocação! Se for um homem que não saiba seduzir ela não vai sequer perder tempo.
  • Atrativo – Ela quer ir para a cama com você, por isso você tem que chamar a atenção! Ou é naturalmente bonito ou então melhora a imagem cuidando de si! Os homens preferem mulheres bonitas, é normal que as mulheres também prefiram homens bonitos.
  • Discreto – Nenhuma mulher gosta de homens que fiquem falando por aí das aventuras que tiveram. Ela quer se divertir com você, mas não quer andar na boca do mundo.
  • Decidido – Nada deixa uma mulher mais louca do que um homem decidido e seguro se si! Ninguém gosta daquele homem que está sempre com pena dele próprio.

Infiéis, o que estas mulheres procuram

Se escolheu conquistar uma mulher infiel vai ter das mulheres mais ousadas na cama, mas também das mais difíceis de conquistar! Estas mulheres procuram um homem muito especial!

  • Muito discreto – Elas não querem arriscar o casamento! Estas mulheres procuram um homem discreto e de preferência casado ou comprometido, para ser mais seguro.
  • Ousado e sedutor – Daqueles homens que simplesmente ninguém consegue resistir! Dos que são tão seguros de si que não tem como dizer não.
  • Persistente – A desvantagem é que esta mulher não vai sair com o primeiro que aparecer! Tem que ser persistente para ela confiar e trair, caso contrário ela vai ter receio que seja um truque. Neste caso, o melhor é conhecê-las nas comunidades de encontros, pois elas estão mais descontraídas.

Agora só tem que saber que tipo quer conquistar, pois já sabe o que estas mulheres procuram!

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *