Início / Amor e Relacionamentos / Não consegue achar namorada? Veja os 3 erros mais comuns

Não consegue achar namorada? Veja os 3 erros mais comuns

Não consegue achar namorada?

Quantos de nós não sonhamos em achar namorada e conseguir finalmente ter a companhia que tanto desejamos? Encontrar alguém para partilhar a nossa vida nem sempre é fácil e desilusões constantes podem fazer com que a nossa vontade de procurar desapareça para sempre.
Veja os 3 erros que pode estar a cometer e aprenda como evitá-los.

1. Tentar demasiado

Nunca devemos desistir de procurar o amor, mas por vezes a urgência em encontrar namorada pode ser aquilo que nos afasta do objetivo.
Alguém que está demasiado focado em encontrar a pessoa certa acaba por se esquecer de viver e aproveitar a vida, levando a que nos tornemos em pessoas diferentes, menos divertidas, logo menos interessantes.

  • Encontre novas atividades – Não deixe de explorar aquilo que o realiza. Procure novos hobbies, frequente ginásios ou outros locais onde possa conviver com pessoas diferentes.
  • Esteja disponível, mas não desesperado – Deixe a sua mente aberta para o amor, mas não a foque totalmente nisso.
  • Não veja todas as mulheres como futuras namoradas – As mulheres também podem ser amigas! Se olhar para cada mulher nova que conhece como uma nova namorada, é provável que elas comecem a fugir de si. Nem todas as mulheres estão à procura de um homem novo na vida delas. Aceite que também existem amizades.

2. Não ser honesto

Muitos homens pensam que para achar namorada têm que ser o homem ideal, aquele que todas desejam, no entanto, nem todas as mulheres procuram o mesmo. Além disso, é fácil perceber quando um homem não está a ser ele próprio, portanto em vez de fingir ser alguém que não é, aprenda a destacar o que de melhor há em si.
Nem todas as mulheres procuram um homem atlético, com carros desportivos e que goste de futebol! Por vezes, ser diferente, pode ser a sua melhor opção. Em vez de se tentar adaptar à mulher, procure uma mulher que se adapte a si, alguém com os mesmos gostos, com os mesmos desejos.

3. Tentar achar namorada no local errado

Normalmente é mais fácil achar namorada no grupo de amigos, no emprego ou noutro local que frequentem regularmente. No entanto, este é um universo pequeno e se ainda não conseguiu achar namorada nesses locais, é provável que já não venha a conseguir encontrar o amor.
Quando as suas hipóteses se esgotam em determinado local, é hora de conhecer pessoas novas, frequentar novos sítios e aceitar novos desafios. Frequente locais que se adaptem às suas preferências para que possa achar pessoas parecidas consigo. Se for um homem que detesta desporto, não faz sentido frequentar um ginásio apenas para conhecer novas mulheres, pois o mais provável é que no final não tenham nada em comum. Aceite quem é e não tente ser outra pessoa. Escolha locais que o agradem verdadeiramente, pois mesmo que seja mais difícil encontrar mulheres nesses locais, terá muito mais hipóteses de conquistar aquelas que encontra.

Mantenha-se disponível para o amor, mas não force demasiado. Seja honesto e frequente locais que combinem com a sua personalidade. Verá que conseguirá achar namorada mais cedo do que pensa!

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *