Início / Amor e Relacionamentos / Pessoas reais nos sites online, como saber quais são

Pessoas reais nos sites online, como saber quais são

Pessoas reais nos sites online

Um dos muitos receios que levam as pessoas a não experimentar os sites de encontros online, é não saberem se vão estar a falar com pessoas reais. Temem estar a perder tempo a falar com programas de computador ou mesmo com pessoas que nunca vão querer qualquer encontro.

Hoje vamos mostrar-lhe como pode distinguir as pessoas reais e também conseguir perceber se as pessoas estarão realmente interessadas em encontros.

Perceber o que mudou

Em primeiro lugar deve perceber que o mundo dos encontros online mudou imenso nos últimos anos! Se antes as comunidades de encontros eram vistas como algo esquisito e impossível, hoje já são um standard. Milhares de pessoas encontram a sua alma gémea na internet e vivem felizes para sempre!

Num mundo cada vez mais ocupado onde as pessoas não têm tempo para socializar e conhecer novas pessoas, os encontros online surgem como uma forma honesta e real de poderem encontrar aquilo que procuram. As pessoas já sabem como se comportar num site de encontros. Funcionam como uma rede social onde as pessoas podem encontrar pares compatíveis, conversar por chat e até usar a webcam para estar mais presentes. No final, marcam um encontro real quando a altura certa para ambos chegar!

Pessoas reais? Ou máquinas?

Nos primeiros tempos dos encontros online existiam casos onde programas informáticos simulavam pessoas, apenas com o intuito de destabilizar. Com o tempo esta prática desapareceu, pois os administradores destas comunidades estão mais atentos e a tecnologia evolui, de forma a evitar estas situações. Também com o aumento de pessoas reais a aderir aos encontros online, estes programas informáticos deixaram de fazer sentido.

Hoje, com 99,9% de certeza, sempre que entrar numa comunidade de encontros online estará a falar com pessoas reais, pessoas que, tal como você, procuram conhecer outras pessoas e encontrar o amor.

Saber se estão realmente interessados em encontros

Outra das queixas comuns nas comunidades de encontros era não conseguirem marcar encontros, apenas falar por chat. Nestas comunidades estão pessoais reais que, obviamente se comportam como pessoas reais, dentro ou fora da internet. Quantas vezes falou com uma mulher numa discoteca (por exemplo) e no final não conseguiu mais nada? As pessoas são as mesmas, dentro ou fora da internet, por isso não pode esperar uma taxa de sucesso de 100%.

O truque é encontrar pessoas compatíveis consigo e que estejam procurando o mesmo, para assim ter hipóteses de marcar o encontro real que pretende.

  • Seja honesto no que pretende – Nem todos nós procuramos o amor da nossa vida, por vezes procuramos apenas diversão. Ser honesto e dizer o que pretende realmente (de preferência no seu perfil) vai fazer com que fale com pessoas que querem o mesmo, logo terá mais hipóteses de conseguir encontros.
  • Não desista à primeira tentativa – Nem sempre temos sorte na primeira tentativa, seja na internet ou fora dela. Não desista!
  • Escolha bem a sua foto de perfil – Escolher uma foto de perfil verdadeira e apelativa aumenta as suas hipóteses de contacto.
  • Fale com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo – Pode falar com quantas pessoas quiser! Não fale apenas com uma, assim poupa tempo e tem mais possibilidades de acertar.

Veja Também

Escapadinhas românticas

3 Ideias de escapadinhas românticas para devolver o romantismo à relação

Com o tempo mesmo as melhores relações precisam de algo que mantenha o romantismo e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *