Início / Amor e Relacionamentos / As piores atitudes que pode ter num primeiro encontro

As piores atitudes que pode ter num primeiro encontro

primeiro encontro

Todos nós sabemos que o primeiro encontro é aquele que decide o sucesso, ou o insucesso, de uma relação. Se falhar na sua primeira hipótese, não vai conseguir outra oportunidade para provar o que vale, por isso o melhor que pode fazer é aproveitar bem o seu encontro de estreia!
Veja quais são as piores atitudes que pode ter num encontro e aprenda a evitá-las!

O que um homem nunca pode fazer num primeiro encontro

Já alguma vez teve um encontro que até julgou que correu bem, mas depois nunca conseguiu um segundo? Sente que não sabe falar com mulheres? Isso acontece porque os homens e as mulheres são muito diferentes e uma atitude que um homem considere correta, pode ser uma ofensa para a mulher.
Vamos ajudá-lo a perceber onde está a cometer os erros!

  • Falar de outras mulheres– As mulheres são ciumentas e basta uma pequena referência a outra mulher para que tudo corra mal. Mesmo quando julga que está a ser simpático, pois está a falar mal das outras mulheres, está a cometer um erro! Se fala mal das outras mulheres, é provável que a próxima seja ela e ela sabe disso.
  • Exagerar nas qualidades – Os homens gostam de falar bem deles próprios, e não há nada errado com isso, exceto quando exageram! Passar uma noite a falar de feitos heroicos seus não vai ajudar, principalmente num primeiro encontro!
  • Falhar na escolha da roupa – Ninguém diz que tem que estar de fato, mas se não se arranja um pouco para o seu primeiro encontro, a mulher vai perceber que você não se importa assim tanto.
  • Pedir para dividir a conta – Fica feio! Muitas mulheres preferem ser elas a pagar a parte delas, mas não gostam que o homem peça isso. Ofereça-se sempre para pagar a conta e apenas se a mulher insistir muito em pagar a parte dela é que poderá aceitar.
  • Não fazer perguntas – As mulheres gostam de homens que lhes prestam atenção, que querem saber quem elas são e do que gostam. Mostre-se interessado!

E as mulheres? O que não podem fazer?

As mulheres têm a vida um pouco mais facilitada, pois os homens não são tão exigentes com os seus encontros, no entanto, existem atitudes que nunca pode ter.
Veja quais são!

  • Ser demasiado formal – As mulheres têm tendência a ser muito formais, principalmente nos primeiros encontros, no entanto, os homens preferem mulheres mais divertidas e descontraídas. Não o assuste!
  • Falar de ex-namorados – Falar daquilo que correu mal pode parecer uma boa ideia, mas não o é! Dizer que os seus ex-namorados não era o homem ideal também não vai ajudar o homem a descontrair. Os homens não gostam de pensar no passado, mas sim no futuro.
  • Passar a noite ao telemóvel – Este pequeno aparelho é uma excelente ajuda para quando não temos nada para fazer, mas se está num primeiro encontro, esforce-se em conversar com a sua companhia.
  • Criticar tudo e todos – A comida está fria, falta sal, a sala está fria… Vá lá… Mesmo que tudo isso seja verdade, o primeiro encontro é sobre vocês, não sobre o restaurante.

Sejam sinceros e descontraídos! Admitam que são tímidos, se o forem! A honestidade é o melhor quebra-gelo de sempre!

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *