Início / Testemunhos / Procuro encontro com senhoras casadas – Testemunho

Procuro encontro com senhoras casadas – Testemunho

encontro com senhoras casadas

Hoje trazemos o testemunho do Carlos, um homem casado que procura encontros com senhoras casadas.
O Carlos (nome fictício) é mais um membro da nossa comunidade que quer partilhar a sua história com os restantes membros!

Encontros com senhoras casadas – O testemunho do Carlos

Olá a todos! O meu nome é Carlos, sou de Famalicão e procuro encontros com senhoras casadas. Já faço parte desta comunidade há alguns meses e já tive 3 encontros. Não tive mais porque como sou casado também não quero que a minha esposa desconfie.

Um grande amigo meu descobriu recentemente que eu traía a minha mulher e perguntou-me porque eu o fazia. Naquela altura não soube responder, mas agora sei. A culpa não é da minha esposa, que é uma excelente mulher, mas acho que é algo que acontece naturalmente após muitos anos de casamento e nós já somos casados há 7. Tenho 40 anos e não sendo velho, também não sou propriamente um jovem de tenra idade. Nesta altura começamos a olhar para a vida e ver aquilo que estamos a perder. Se ainda hoje amo muito a minha esposa, também sinto a necessidade de conhecer outras mulheres, ter outras aventuras e redescobrir sensações. É por esse motivo que eu apenas tenho encontros com senhoras casadas, pois sei que elas procuram o mesmo que eu. Eu não estou à procura de uma amante fixa, mas apenas de uns encontros virtuais e de encontros reais de uma noite onde ambos possamos ter uma noite diferente e cheia de prazer.

Todos os meus encontros com senhoras casadas são marcados a partir desta comunidade, pois acho que é mais seguro do que tentar conquistar alguma mulher que eu já conheça. Nunca me envolvo com ninguém do emprego, nem com outras mulheres da minha cidade. Nunca se sabe quando elas podem decidir ir contar à minha mulher!
Na comunidade marco sempre encontros com mulheres que sejam de outra cidade e com quem não tenha amigos ou conhecidos em comum. Ambos escolhemos sempre assim, pois é mais seguro. Também procuro apenas mulheres que queiram o mesmo que eu e não mulheres que procuram namorado.

Escrevi este testemunho um pouco para tentar explicar como traio, mas também para mostrar uma excelente forma de ter as aventuras que tanto desejamos sem prejudicar o nosso casamento. Nesta comunidade apercebi-me que existe imensa gente que sente vontade de ter outras experiências e quem não o faz acaba por não se sentir realizado e muitas vezes acaba por estragar um casamento entre duas pessoas que se amam de verdade. Eu sei que se a minha esposa descobrisse ela não ia gostar, mas eu não a amo menos apenas porque tenho outras experiências. Estas minhas aventuras são puramente sexuais, um encontro onde dois estranhos despem-se de todos os tabus e aproveitam tudo o que a vida tem para dar! Nunca repito um encontro com senhoras casadas para não correr o risco de me apaixonar. Tenho tido bastante sucesso na comunidade porque respeito as senhoras tal como se estivessem à minha frente.

Espero que o meu testemunho vos tenha ajudado e vos tenha mostrado como podem satisfazer os vossos desejos sem prejudicar o casamento.
Aproveito para deixar um obrigado às pessoas que tornaram esta comunidade possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *