Início / Amor e Relacionamentos / O que você espera de um relacionamento amoroso?

O que você espera de um relacionamento amoroso?

relacionamento amoroso

Somos contactados diariamente por pessoas que esperam encontrar um relacionamento amoroso perfeito, mesmo com todos os defeitos que as pessoas têm, ainda é possível, por muito difícil que pareça. Por outro lado, apesar da procura constante, algumas dessas pessoas não sabem exactamente o que esperar de um relacionamento assim.

É lógico que a primeira coisa que as pessoas pensam é no lado físico, se a outra pessoa é bonita, se tem um bom corpo, se é generoso, se é de boas famílias e se tem objectivos de vida interessantes. Mas mais importante que isso, é imprescindível que esse relacionamento  seja completamente honesto, sem traições, sem mentiras e rodeados de amor e cumplicidade entre os dois.

As virtudes de um relacionamento amoroso perfeito são muito particulares, dependendo apenas das pessoas que estão envolvidas e tentando ao máximo que terceiros interferiam. Apesar de ser o desejo de todos encontrar o amor, são poucos aqueles que sabem como o fazer e até que sabem o que esperar dessa situação.

O que esperar de um relacionamento amoroso ?

De forma a ajudar todos os potenciais românticos que estão à procura da sua alma gémea, criamos uma espécie de guia para saber exactamente o que deve procurar num relacionamento , de forma a ter alegria, amor e carinho do seu lado, em detrimento de vários tipos de problemas muito comuns.

Honestidade

Dentro de um relacionamento a dois, não há nada mais importante do que a honestidade mútua. O problema dos sites de encontros, para aqueles que procuram um relacionamento , é que há muitas pessoas mal intencionadas que só querem estragar a vida dos outros, por isso devem tentar conhecer o melhor possível a pessoa antes de tentar algo mais sério.

Num relacionamento a dois é extremamente importante que ambos sejam completamente verdadeiros sobre tudo, não só sobre a sua personalidade, como também em relação aos seus objectivos, às suas convicções e principalmente, aos seus sentimentos.

Futuro

Quem está dentro de um relacionamento amoroso, que tenha como objectivo o prolongamento do mesmo, deve pensar sempre num futuro, seja a curto, médio ou longo prazo. Os dois, intervenientes no relacionamento, devem ter uma visão muito semelhante da vida e com isso conseguirem imaginar a mesma uns anos mais tarde, continuando juntos e com metas alcançadas e outras por alcançar.

Um relacionamento  é uma caminhada a dois, com várias etapas para serem ultrapassadas, mas sempre pensando no dia de amanhã como sendo algo melhor que ontem e menos bom que o dia de além de amanhã. É necessário uma progressão, dos dois, estando também ligados.

Paixão

Apesar de dizerem que a paixão dura apenas os primeiros meses de relacionamento, é da responsabilidade do casal conseguir reacender a chama, dia após dia, para que o relacionamento amoroso não entre na monotonia e consequentemente começar a ficar mais frio, levando assim aos intervenientes afastarem-se por completo.

Assim, dentro de um relacionamento amoroso deve esperar uma paixão, sempre presente, com mais ou menos intensidade, mas nunca a esquecendo. Para isso, não deve ser apenas a outra pessoa a apimentar a mesma, deve ser também você, chamando a atenção para pequenos pormenores e acima de tudo, cativando a sua atenção para o lado físico.

Veja Também

Onde levar a mulher no primeiro encontro

Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

O primeiro encontro é sempre o mais importante. É aquele onde a mulher decide se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *