Início / Amor e Relacionamentos / 5 Sinais de que está com a mulher errada

5 Sinais de que está com a mulher errada

Sinais de que está com a mulher errada

Para os homens é bastante importante ter uma companheira que o acompanhe em todos os momentos da sua vida, desde uma futebolada na televisão a um almoço de família mais requintado. É essencial para qualquer homem que a sua namorada seja aceite pelo seu grupo de amigos, pois é a confirmação final que a sua escolha foi acertada e que os mesmos não se vão importar com algumas ausências temporárias.

No entanto, no início de uma relação tudo parece maravilhoso e você não vê qualquer defeito na sua namorada, mas com o passar do tempo começa a ponderar se ela é realmente a pessoa certa para si.

Sinais de que está com a pessoa errada

Existem sinais claros que a pessoa com quem está não é de todo a pessoa com quem deve passar o resto da sua vida. Deixamos aqui 5 sinais de que está com a pessoa errada.

  1. Mentiras – Apanhou a sua namorada numa pequena mentira, e pensa “qual é o mal? Uma mentirinha não faz mal”, no entanto quando a vai confrontar com a questão ela volta a mentir. Uma das bases mais importantes de qualquer relação é a confiança e se simplesmente não pode confiar na pessoa que tem ao seu lado, essa não é de todo a pessoa com quem quer partilhar a sua vida.
  2. Brigas frequentes – Todos os dias ela começa a brigar consigo por coisas sem sentido, porque não lhe mandou uma mensagem, porque não lhe disse que ia sair, porque não lhe comprou aquele presente caro que ela tanto queria ou simplesmente brigam sem motivo aparente. Uma namorada que reclama por tudo e por nada não é a melhor opção para quem quer ter uma vida amorosa pacata, pois num momento pode estar tudo bem e no segundo seguinte já estão chateados.
  3. Sonhos diferentes – As pessoas não são todas iguais, no entanto para uma relação dar certo é preciso ter sonhos em comum, objetivos que ambos querem alcançar, se você tem vários objetivos na vida e a sua namorada não se importa com nada e só quer sair na balada e gastar todo o dinheiro que ganha em shopping, é preciso ter cuidado, pois se ela não mudar, você vai se deixar arrastar por esta situação e não vai seguir com os seus sonhos em frente. É importante saber o que procura, não só no seu relacionamento amoroso, mas também na sua vida.
  4. Falta de empolgação – Namoram há algum tempo, no entanto já não sente aquele frio na barriga sempre que vai ter com ela e por vezes inventa desculpas para não ter que sair com a sua namorada. Este é o sinal claro que a sua namorada já não o faz feliz com fazia no início do namoro, esta falta de empolgação quer dizer que terminar a relação pode ser o melhor, para que ambos possam encontrar a vossa alma gémea e serem felizes.
  5. Não consegue ser você mesmo – Sempre que está com a sua namorada não consegue ser você mesmo, pois ela acha as suas expressões infantis, que aquele casaco que tanto gosta não lhe fica bem e que quando sai com ela tem sempre de estar bastante arranjado porque ela parece sempre uma estrela de cinema. E você não é assim, gosta de andar com um estilo descontraído e ri-se em situações menos próprias e sempre que está com ela sente-se uma pessoa completamente diferente e não se reconhece. Neste caso, claramente a sua namorada não é a mulher certa para si, tem de encontrar alguém que não se importe com o que vista, mas principalmente que se ria consigo da maioria das situações e que o faça sentir bem independentemente de tudo.

O mais importante de tudo é que não deixe de ser feliz e não minta sobre os seus sentimentos para a sua namorada, se acha que ela não é a mulher certa para si, diga-lhe antes de cometer algum erro que a possa magoar, tornando assim a situação muito mais complicada do que seria no início.

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *