Início / Testemunhos / Realizei a minha fantasia sexual – Testemunho

Realizei a minha fantasia sexual – Testemunho

Realizei a minha fantasia sexual – Testemunho

Hoje o Encontros Amorosos partilha a história da Manuela, uma mulher de 35 anos que realizou a sua fantasia sexual graças à nossa comunidade.

Os nomes e as localidades foram alterados para proteger a privacidade dos nossos membros.

A professora e o aluno – Testemunho

Olá, o meu nome é Manuela, tenho 35 anos e quero partilhar convosco como consegui realizar a minha fantasia sexual. Desde sempre que a relação entre professor e aluno me atraiu imenso, mas nunca tinha tido oportunidade de a realizar. Atenção que eu dou aulas a alunos em pós-laboral, portanto não se trata de jovens, mas sim de homens adultos que não terminaram os estudos com a idade habitual.

O que eu sempre gostei foi do sentimento de autoridade da mulher para com o homem e como sou professora, a minha fantasia sempre foi ter um caso com um aluno, mas nunca se proporcionou. Este ano, estou a lecionar em Leiria e na minha turma está um homem muito interessante. Ele tem 27 anos, trabalha num bar e está a acabar o 12º ano. Assim que entrou chamou-me logo a atenção. É um homem bonito, muito vistoso, sabe-se vestir e é cheio de estilo, próprio de um homem da idade dele, acho eu!

Fiquei logo muito atenta a ele, mas como sou professora, não podia correr o risco de dar a entender que estava interessada e ele não estar, pois ele podia apresentar queixa. Um dia estava na comunidade dos Encontros Amorosos, que visito todos os dias, e reparei num perfil que tinha uma foto muito parecida com o meu aluno, que se chama João, já agora. Entro no perfil e começo a ler as descrições e percebo que era mesmo ele, o meu aluno!

Resolvi ficar calma e iniciar a conversa de uma forma muito simples, perguntando apenas o que estava ele, um rapaz tão bonito, a fazer nos encontros online. Ele demorou imenso tempo a responder, eu até pensei que ele nunca ia responder! Mas depois percebi que ele esteve a ler o meu perfil e eu tinha-me esquecido que eu contava lá qual era a minha fantasia sexual!!! Ele disse que tinha visto a minha fantasia e que teria todo o gosto em ajudar, que também estava interessado em mim, mas nunca tinha dito nada porque eu achava que não estava. Ficámos a conversar quase até à hora da aula!

No final da aula desse dia, quando todos os alunos estavam já a sair, ele disse que tinha umas dúvidas e se podia ficar, eu claro que respondi que sim! Tivemos a nossa aventura mesmo ali na sala de aula, pois a escola à noite, a partir de certa hora, não tem ninguém exceto o porteiro. Desde então, o João tem tido muitas dúvidas! Quem sabe se não é a minha alma gémea?

Esta foi a história da Manuela e de como ela conseguiu realizar a sua fantasia sexual mais antiga!

Não se esqueça de partilhar também as suas experiências connosco!

Um comentário

  1. Ola
    gostava de conhecer mulheres para encontros extra-conjugais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *