Início / Amor e Relacionamentos / Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

Onde levar a mulher no primeiro encontro e ficar bem visto

Onde levar a mulher no primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre o mais importante. É aquele onde a mulher decide se quer voltar a vê-lo ou se prefere seguir em frente. Por isso, é importante conseguir causar boa impressão!

O local onde combina o primeiro encontro diz muito sobre si e é por isso que deve escolhê-lo com cuidado.

Saiba onde deve levar a mulher no primeiro encontro!

Que tipo de mulher é?

Combinar um encontro num museu pode ser uma excelente ideia se a mulher for uma amante da cultura, mas também pode ser a pior ideia de sempre se a mulher não gostar.

Conhecer a mulher é importante para escolher corretamente o local do primeiro encontro e ainda ficará bem visto por ter tido os seus gostos em consideração. Para ter sucesso o seu primeiro passo deverá ser sempre tentar conhecer a mulher. Lembre-se que os erros que os homens cometem ao falar com mulheres são os principais responsáveis por não ter sucesso num namoro.

  • Fale de interesses e hobbies para ficar a conhecer os dela.
  • Converse sobre locais que conhece para descobrir a opinião dela.
  • Discretamente, tente descobrir qual será o seu sítio de eleição.

Íntimo ou social?

Saber o tipo de encontro que pretende também fará toda a diferença na escolha do local.

Caso se trate de um encontro casual, ou seja, caso não existam sentimentos amorosos entre os dois, a escolha deve ser recair sobre um local íntimo. Caso seja um encontro amoroso, onde pretendem ter uma relação séria, é preferível começar por um local mais social onde se possam conhecer melhor sem pressas.

Encontro íntimo – Onde levar

Se a ideia é um caso de uma noite onde apenas querem estar juntos, então a escolha têm que recair sobre um local mais íntimo. Aqui não vale a pena inovar muito, pois o objetivo é sempre ir para outro local no final da noite, portanto o encontro é apenas um momento introdutório.

  • Bom restaurante – Um restaurante mais elegante, mas sem exageros.
  • Bar bem frequentado – Se preferem um encontro ainda mais curto, um bar pode ser a escolha ideal. Podem conversar um pouco e depois partirem para um local ainda mais íntimo. Escolha um bar com carisma onde pode beber, mas também conversar.
  • Cabana Praia/Serra – Existem vários locais ideais para uma escapadinha sem perder o romantismo. Por valores baixos pode passar uma noite num local agradável, seja na serra ou na praia. Podem aproveitar a vista enquanto se conhecem melhor e têm um local onde passar a noite. Atenção que nem todas as mulheres podem aceitar, não faça deste encontro uma surpresa!

Encontro social – Onde levar

Os encontros sociais são os mais importantes e os que requerem mais trabalho. Estes encontros são apropriados para as relações tradicionais, ou seja, se pretender encontrar-se com a mulher mais do que uma vez. Aqui deve ter em consideração as preferências da mulher. Como já referimos, um museu pode ser uma excelente ideia para algumas e péssima para outras.

Veja as nossas sugestões e escolha aquelas que se enquadrem com a sua companhia!

  • Restaurante descontraído – Um restaurante simples é excelente para eliminar o nervosismo e dar azo a conversas leves.
  • Cinema – Antecedido por um curto café, pode ser uma excelente forma de quebrar o gelo.
  • Cultura – Museus e espetáculos são ideais para quem tem paixões comuns, pois vão ter sempre tema de conversa.
  • Discoteca – Se a paixão de ambos for dançar, aqui podem-se conhecer melhor sem a constante pressão de estarem sempre a conversar!

Veja Também

homem com medo de relacionamento

Será que os homens têm mesmo medo de relacionamentos?

Não, os homens não têm mesmo medo dos relacionamentos, ou melhor, eles têm tanto medo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *